O melhor lado da endurance blue anvisa

Demasiado excelente Ozawa. Isso deveria ser publicado nas “crônicas da ex-marinha”. Brincadeiras a parte essas type 23 chegarãeste no ponto… no ponto do realizar a MLU.

Um bom navio: sim, atende as nossas necessidades, talvez, dependendo de ocmo venha. Mas que passa longe de ser o estado da Feição em termos por stealth, etc. Isso sem falar do tempo de uso…

Porém este problema elevado sãeste os gastos usando inativos: metade do todo este orçamento ( ou este dobro do gasto utilizando ESTES ativos)

ESTES associados da ANBIMA sãeste instituições de que atuam nos mercados financeiro e do capitais e que têm interesse em contribuir para o constante aperfeiçoamento tanto das AS SUAS atividades quanto do setor.

Contudo confesso que fiquei desapontado ao ver de que o último ato publicado foi a análise por recursos ao edital para contrataçãeste do serviço do certificação do projeto básico do navio, usando marcação do dia 30/01/17 para abertura dos envelopes usando as propostas. Achava de que o projeto estava mais adiantado…:

ou estou errado? Quanto as “nossas” FFAA DESARMADAS estarem eternamente… desarmadas e gastando erário público comprando porcaria posta em uzo até este ” osso”, a questão é simples…não há este de que discutir……nossos “donos”… aquela tiurma galeguinha dos zóio azul nãeste permite….nãeste “autoriza” FFAA realmente modernas…equipadas…mantém a colônia sob rígido “contróle”…rsrsr…assim foi….Nesse caso é e pelo viajar da carruagem….Nesse caso a todos os momentos será….infelizmente. A coisa é simples. Este resto será eterna discussão de que logicamente nunca chegará em lugar algum…

E só para esclarecer…não considero as T-23s velhas e/ou obsoletas e sim que a prática da marinha chilena e de outras marinhas é adquirir navios relativamente novos e logo

Se a MB não tem grana pra Tamandaré, nunca pra patrulha de 500 toneladas, como imaginar qual a notícia poderia se tratar do type 26? Logo, este resto do seu comentário, quanto às defasagem, perde completamente a credibilidade.

A cerca de o sistema anti-afoireo este exfoircito possui sim intensões do deter sistema por pequeno e mfoidio alcance e depois também do longo, contudo ela tem outras prioridades com a verba disponível (Guarani, IA2, M109 A5+, novos caminhões, SABER M60, SABER M200, Astros 2020, AV MT-300, Super Cobra, entre outros de que não lembrei), inclusive a Avibrás já deu a letra de que o sistema CAMM está disponível pra ser produzido localmente usando isso conseguindo uma defesa anti-afoirea top do linha até 50km.

também igualmente similarmente identicamente conjuntamente acho de que a classe River podem vir a sofrer alterações por Parcela da MB para torna-la Ainda mais adequadas as funções designadas para elas.

Reply Amauri Soares 17 por marçeste por 2018 at 21:52 o que é endurance blue ESTES caras só oferecem lixo com 30 anos por uso outros usando 20 a pelo amor de Deus , a marinha do País do futebol precisa ser mais eficiente e decisiva , investir em AS SUAS próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar o governo cada vez Ainda mais por investimentos , a marinha não pode condenar o pro super de maneira alguma dependemos de minha e sua própria tecnologia pra nosso crescimento como naçãeste , ficar comprando ferro velho só vai lançar a falsa sensaçãeste de de que esses velhas embarcações estãeste em plena MANEIRA pra qualquer parada é na verdade nãeste estão pois já estãeste obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Se a MB possui dinheiro, gasta tudo com navios usados. Se não possui, vai empurrando com a barriga e tomando uma modernizaçãeste aqui e ali só para falar qual estão tomando endurance blue formula alguma coisa.

Fontes da Marinha manté especialmentem, contudo, a expectativa do qual a corveta Jaceguai (V-31) seja devolvida ao setor operativo da Marinha ainda este ano, e qual o que e endurance blue os outros 2 navios voltem a operar regularmente no ano qual vem (previsões que, é forçoso dizer, vem a ser renovadas desta MANEIRA a partir de o ano do 2015…)

Reply Fernando 25 de marçeste do 2018 at 12:40 Um mito de que deveria ser quebrado quando nos referimos aos programas militares pelo País do futebol como pelo caso da necessaria recomposiçãeste da esquadra é este da eterna carência por recursos. Oras 1 pais qual possui rogramas como este PROSUB e este do GRIPEN BR (sem falar em outros como o KC390 ou o Guarani) nao Têm a possibilidade de alegar incapacidade financeira para a aquisição de meia-dúzia do fragatas. O qual falta na realidade é a tal da vontade política. Em Teor por recursos o Espécie por compra seria realizado a partir do financiamentos por longo prazo. E neste caso o Bradil nãeste é de restrições do créditos como os Argentinos. Um paradigma que talvez devesse ser quebrado é a diretriz do transformar todas as compras militares em programas tecnologicos-industriais.

Eu particularmente prefiro ESTES navios alemães…como caem na medida para a MB. Muito embora os Destroyers italianos ou franceses mesmo que verdadeiras jóias que dariam uma excelente habilidade anti-afoirea para a MB em tempos do restrições da aviação do caça da força naval.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O melhor lado da endurance blue anvisa”

Leave a Reply

Gravatar